Rotina e ministração do DT

15 fev

Essa semana foi de caráter inovador pra mim. Morar com duas garotas desconhecidas – uma de 27 e outra de 37 – já me fez concluir que este será um semestre de muitas coisas pelas quais nunca passei. A rotina pré-estabelecida chega a dar um pouco de inconstância emocional, eu admito, teremos muitas atividades a fazer. Vou listar algumas para vocês e para pessoas que, eventualmente, lerão com o propósito de saber mais sobre minha Casa de Treinamento.

Durante a semana, temos culto, devocional e aulas todas as manhãs. À tarde, temos outras aulas e compromissos. Discipulado pessoal, aula de violão – no meu caso -, aula de Composição, aula de Prática em Conjunto, horário de manutenção do campus, discipulado geral, horário de manutenção no quarto, horário de lavanderia – É, já passei pela minha primeira experiência não agradável e consegui me cortar lavando roupa e ela ainda pegou chuva depois de lavada, uma maravilha inexplicável de Deus -,

como pedido, uma foto do momento lerêlerê-dani-lavanderia =)

dsc00052-1

horário de passar roupas, período de estudo pessoal, e além do mais, temos leituras obrigatórias, projetos individuais, em grupo, e etc. Parece bastante coisa para quem acorda às 6 e dorme às 10:30, obrigatoriamente. Tudo é questão de adaptação por aqui. Essa semana, experimentamos o clima de aulas, que por sinal é muito bom, visto que temos culto antes e isso libera nosso espírito para receber o máximo que pudermos. O devocional é um tempo muito precioso e Deus fala diretamente conosco. O campus é cheio de áreas verdes que já dão a sensação de paz e com o príncipe da paz como companheiro, impossível não sentí-la.

Ontem à noite, o Diante do Trono veio ministrar aqui no CTMDT. Foi um culto muito abençoado, as músicas foram direcionadas a esse período de adaptação, saudades e tudo que estamos sentindo. Após o louvor, a Ana – já barrigudinha por causa do Benjamim –  deu uma palavra sobre Esperar em Deus, mais direcionada para a questão de relacionamento conjugal.

Ana ministrando

Ana ministrando

Ela citou que a nossa vida emocional não precisaria passar por tanto sofrimento se conseguíssemos esperar no Senhor, que esse ciclo – facilmente vicioso – pode ser quebrado por Deus, se a paciência pelo melhor inundar nosso coração.

Deus é maravilhoso e fiel! Ele nunca nunca nunca falha.

Tenham uma semana cheia de alegria!

Dani

Anúncios

9 Respostas to “Rotina e ministração do DT”

  1. Karina fevereiro 15, 2009 às 3:10 pm #

    Ain gente! Minha menininha tá crescendo =’)
    Lavando rouuupa! rs Cara, que saudades.. e pelo post parece que tá sendo maravilhoso pra você, né? Cara, você nao sabe o quanto eu torço pra que sejam os 2 melhores anos da sua vida…E espero que você sempre tenha alguem aí por perto pra te ajudar quando você precisar e fazer o meu trabalho que eu não estiver junto, o que será bem improvavel, laragr a Dani?Jamais! To morreeeeeeendo de saudades… Te amo!

  2. Doug fevereiro 15, 2009 às 4:32 pm #

    Eu concordo com a Kariniinha!

    Boa sorte com as tarefas de casa, sou uma droga com elas x.x

    Volta logo!
    Doug te ama!
    ;*

  3. Gabi fevereiro 15, 2009 às 4:43 pm #

    Além de sair daí uma Missionária muito bem formada, sairá uma nova Dani no aspecto doméstico! hahaha
    Parabéns por todo seu empenho, querida!
    É muito boa toda essa disciplina, pra sua vida após esses dois anos!

    Acho que eu já vivi isso tudo (distância, período de adaptação, saudade de casa) e posso te dizer que essas coisas nos impulsionam a buscar mais e mais uma motivação, nos movem…

    To daqui intercedendo pelo seu sucesso!
    Muito mais dessa PAZ maravilhosa! (L)

  4. levi medeiros fevereiro 15, 2009 às 5:07 pm #

    …realmente, a “aguiazinha” saiu do ninho…daqui para frente ela vai alçar voos mais altos, sendo levada pelas asas do Espírito, indo em direção à montanha de Deus…filha: as maiores conquistas são alcançadas por aqueles que se permitem passar pelas adversidades e barreiras…mas os filhos da promessa por antecipação(fé), são guiados e levados aos tesouros escondidos em Deus…valerá a pena ter deixado o que já ficou pra trás, prosseguir em direção ao ideal que nasceu no coração do nosso “Pai”, experimentar as nuances e as maravilhas de alimentar uma intimidade real com Ele, adorando-o nos momentos mais difíceis de nossas vidas…”o justo viverá da fé, mas se ele recuar, o Senhor não terá prazer nele”…te amo! bjs! Dad.

  5. Joel fevereiro 15, 2009 às 5:49 pm #

    oii, num sei c vc lembra d mim mas eu so seu colega d classe…. GRAZI!!
    hehe
    mt legal esse seu blog, e eh bom v td q tah passanu aki no ctm….
    q Deus possa estar t abençoanu nessa nova fase da sua vida, onde vc passará por momentos mts dificeis, mas tb momentos em q a mão d Deus se fara presente para vc!!
    bjo, fik co Deus…
    t vejo por aí!! rs

  6. Giroou fevereiro 15, 2009 às 5:59 pm #

    A foto mais esperada do ano!! haha.
    Vai voltar prontinha pra casar!!
    Se já não voltar prometida né! rsss

    Beijos Dani
    saudades mil!!

  7. adoradorblogueiro fevereiro 15, 2009 às 7:16 pm #

    A Diarista no CTM! Fico feliz de ver seu crescimento. Que Deus te ensine a cada dia. Te amo!

  8. Line fevereiro 16, 2009 às 4:15 pm #

    Sem palavras…
    Ao mesmo tempo que fico muito feliz por você, choro de saudade, querendo que você volte, como agora…
    Ultimamente eu ando assim, muito sensível em relação às pessoas que rodeiam minha vida; parece que todos estão arranjando seus próprios caminhos, eu inclusive, tendo que arranjar o meu. Isso traz crescimento, amadurecimento, sabedoria, e te força a ser paciente. O que é bom. Mas passar por isso é um tanto árduo, eu acho.
    Sei que o que está por vir, em cada uma de nossas vidas, em cada momento nosso a ser construído, em cada um de nossos corações, é muito maior do que todo sentimento terreno, vão, humano e passageiro os quais de vez em sempre vêm em nossos corações… A experiência nos dá força; e Deus também. E é com Ele que conquistamos nossos maiores sonhos… triunfaremos sempre!
    Estarei sempre aqui te esperando, torcendo, vibrando, orando, e crescendo, até você voltar!
    Já não sei mais como expressar a diferença que você fez em minha vida todo esse tempo, e que só foi por mim percebida no final de 2008. Mas Deus sabe o que faz, talvez tenha sido melhor assim; tornou nossos laços mais fortes, mais indestrutíveis, que aguentam as transições do tempo. Nos tornou mais amigas. Nos ensinou a valorizar mais e reconhecer o quão especial é nossa amizade, nossa ligação.
    Você sempre será um anjo em minha vida, indispensável nela. Espero que se lembre sempre de mim, assim como eu aqui, sempre me lembro de você. 🙂
    Te amo muito, dona Dani.
    Vai em frente! Toda a sorte de bênçãos e sucesso pra você!
    Um beijo enorme.

  9. Wallace Carvalho fevereiro 18, 2009 às 1:58 am #

    •Que lindo Dani você lavando roupinha…
    A última coisa que eu imaginaria em você seria vê-la em prática de suas habilidades caseiras.rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    •Mas é isso aí, vai voltar já num pacote COMPLETO!
    Ministra e Dona de Casa nas horas vagas.

    ♥Beijos♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: