Guaicurus & Projeto EQUIPAR

17 mar

Olá gente! Como deu pra perceber, estou meio sem tempo – inclusive, achei um buraco nos horários pra vir aqui – mas queria contar as últimas novidades pra vocês.

No dia da mulher, alunos do CTM e da JOCUM se juntaram para ir à Rua Guaicurus – aqui em Belo Horizonte, é o lugar que representa a prostituição – evangelizar aquelas mulheres igualmente valiosas para Deus como outra qualquer. Saí um pouco apreensiva daqui do CTM porque nunca tinha lidado com uma situação dessa – de conversar abertamente com uma garota de programa – então, depositei TODA a minha ansiedade em Deus, porque Ele cuida muito melhor do meu querido e quase não obediente sistema nervoso do que eu possa cuidar.

Quando chegamos, fomos direcionados a um cinema pornô – alugado pela JOCUM por um dia, pra que servisse de base para os conselheiros – e ouvimos testemunhos de pessoas que já tinham passado por aquela triste realidade. Separaram os grupos que subiriam aos prostíbulos e os que ficariam na base, como conselheiros. Tive que ficar na base por ter 17 poucos anos de vida, mas ano que vem essa situação é revertida. Essa, certamente, foi uma experiência de Deus pra minha vida. Aconselhar uma mulher que já passou por tantas coisas pelas quais não passei, mulheres com pelo menos o dobro da minha idade, foi lindo. Inexplicável poder participar desse dia. É numa situação dessas que você compreende que não é seu nível social, financeiro, sua idade, nada disso influencia uma geração. O amor de Deus influencia gerações.


Conheci, além das mulheres que se aconselharam comigo, o dono de um dos prostíbulos. Ele estava compartilhando conosco que tinha 4 filhos, um casamento destruído, mas queria Jesus. Essa é a esperança que TODOS A SUA VOLTA procuram. Não precisam ser garotas de programa ou donos de prostíbulos. O padeiro, o professor, o amigo ao seu lado precisa da esperança que você tem! No final desse dia glorioso, foi realizado um casamento na Guaicurus,  ministrado pelo Pr. Gustavo Bessa, simbolizando uma nova esperança de pureza para todos que ali passavam.

Ah! Queria compartilhar outra benção com vocês. Aqui no CTM, temos vários projetos e escolhemos um pra que possamos participar. O que eu escolhei se chama EQUIPAR este trabalha com um núcleo – pequena igreja – que fica localizada aqui mesmo, no Campus. Para trabalhar nesse projeto, pode ser da banda, da equipe que cuida das crianças ou do pessoal que lidera células. Fiz o teste para o vocal junto com muitas outras pessoas e passei pra banda! Fiquei muito feliz porque eu e minha prima passamos e daqui pra frente, vamos ministrar ao coração dessas pessoas especiais que participam da comunhão com os irmãos nessa igreja linda. Depois ponho fotos pra vocês!

Acho que tá bom por hoje, to atrasada pra mais uma reunião. Aqui deixo minha saudade. Lembrem sempre que Deus é fiel e nunca, nunca mesmo, Ele falha.

Dani.

Anúncios

11 Respostas to “Guaicurus & Projeto EQUIPAR”

  1. adoradorblogueiro março 17, 2009 às 11:44 pm #

    HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Glória a Deus. São estes os milagres que nos ajudam até a ficar de pé. Te amo muito, e estou com muitas saudades também. Bom, este ano tem passado rápido. Já estou em contagem regressiva.

  2. Gabi março 18, 2009 às 3:58 pm #

    Nossa, esperava ansiosamente por esse post!

    e agora, percebo que valeu a pena esperar!
    Muito lindo isso, Dani!
    Que o Senhor continue te encorajando e te capacitando pra fazer essa obra tão linda 🙂

    As suas histórias são algumas minhas motivações!

    TE AMOOOO! ❤

  3. Doug março 20, 2009 às 1:06 pm #

    Eu morro de saudade de voce!

    Que orgulho que ce entrou pra bandaaa!
    Mande noticias okey?
    Te amo!

  4. Caio Felipe março 20, 2009 às 8:44 pm #

    Olááááááá… Nossa, que maravilha o que o Senhor fez e continuará a fazer nessas vidas. ALELUIAAA!!!
    Uma das coisas que mais me emociona é alguém (principalmente com a vida destruida) entrega sua vida nas mãos do Senhor e logo de cara você vê que a pessoa está diferente. Como eu AMO isso.
    Dani, eu realmente estou muito feliz pelo o que o Senhor está fazendo não só com você mas por todos ai. Continuo orando para que o Senhor continue te abençoando muito, ai ti e a tua familia!!!
    bju.

  5. Giroou março 21, 2009 às 8:27 am #

    Lendo esse post o Senhor colocou um versículo no meu coração : Quando eu era menina, falava como menina, sentia como menina, discorria como menina, mas, logo que cheguei a ser mulher, acabei com as coisas de menina. 1 Coríntios 13:11 (levemente adaptado para a versão feminina, rs.)

    O Senhor tem tirado a Dani da ”casca” e feito ela voar, assim como a borboleta!
    Eu tenho muito orgulho de ser seu amigo e ser um fruto do seu ministério ;).

    Te amooooo e oro por você varoa!
    Bjãooo

  6. Dai março 30, 2009 às 11:57 pm #

    É, Dani Dani
    Ano que vem, que venham os travestis!! =P
    {Isso não soou muito legal aqui, mas vc entendeu….}

    Nome profético esse da banda hein….Equipada para obras maiores! Vou ver se agito uma vaquinha no Arena pra te mandar uma camisa vermelha, rsrs!!

    Passei passando…A gente se encontra no Gmail ^^

    Amo-te

  7. Filipi Dias março 31, 2009 às 3:44 am #

    Ah que lindo, Dani! Deve ter sido um experiência ÚNICA mesmo.

    É isso aê. Sempre fazendo a diferença.
    Deus é contigo

    MIL BEIJOS!!

  8. Callebe março 31, 2009 às 7:38 pm #

    Aah, que legal essa história. Deus tem te abençoado muito Dani =]

    Saudade de falar com vc

    beijo

  9. Thaís Banho abril 2, 2009 às 5:15 pm #

    Posso ser sua amiga?! (rsrsrs)

    Olá Dani!
    Meu nome é Thaís, tenho 28 anos e sou de Niterói/RJ. Dando umas passeadas pelo google, acabei parando no seu blog… Confesso que me emocionei com os seus posts, e tb por imaginar nossas possíveis conversas (isso, claro, se vc topar ser minha amiga!! rs)
    Me converti aos 12 anos e hoje sei que desde esse tempo o Senhor já estava dando sinais do Seu chamado para a minha vida. Com meses de convertida já estava cantando na igreja! rs…
    Sempre tive vontade de ir para o CTMDT, mas desde umas semanas para cá esse sonho tem crescido no meu coração de uma maneira muito forte.
    Se esse sonho tb estiver no coração de Deus, vai ser a concretização de um verdadeiro milagre…
    Sou casada, eu e meu marido trabalhamos… quando vc leva anos construindo algo, abrir mão é complicado… pedir demissão e ter que começar tuuuudo de novo em outro estado! Complicado, mas não impossível! hehe

    Bom, aguardo sua visita no meu blog… e aguardo a resposta da minha pergunta… rs.
    Fique com Jesus!!!

  10. Line abril 11, 2009 às 3:40 pm #

    Linda! mensageira de Deus! que você continue sempre coberta de unção, e seja na vida de todos à sua volta, uma bênção constante!

    te amo e sinto saudades!
    beijos

  11. Raquel maio 7, 2009 às 3:22 pm #

    AMigaaa
    se vc tira um tempo na sua agenda mega apertada, eu tb tiro! mil perdoes pelo sumiçoO
    tow amando ler sobre sua nova vida…heheheheh…eh uma vida cheinha de atitudes de amor que agradam ainda mais o nosso Pai de amor!! =D
    (qro dizer q comentei no dia q vc falou q se cortou lavando roupa, mas o pc nao quis publicar meu coment entao vim pra cá, triste mas perseverando…heheheh)
    q situações inusitadas ms completamente apaixonantes que vc anda passando por ai hein…certamente essas vidas q foram abordadas nesses dias nunca mais serao as mesmas…e nosso coração sedento por mais de Deus nesta Terra agradece saltitando e louvando a Ele e somente a Ele q eh digno de tudo isso e muito mais!!!
    Tenho sede…tb qro falar, compartilhar dessa Esperança com meus profs, amigos, padeiros q me cercam…
    obrigada Dani por tudo q vc tem feito e compartilhado aki com a gnt…
    que Jesus continue ti constrangendo a crescer!! Ele ti ama e eu tb mt mt mt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: