Feedback Viagem Missionária pra Holanda

16 jun

Oi gente! Hello! 🙂

Como não escrevi nada sobre o prático da Holanda, ponho crédito no ditado “uma imagem vale mais que mil palavras”. Três vídeos  (sendo que 2 foram feitos pela Denise e pelo Felipe Toller – integrantes do prático – sobre um resumão do que fizemos lá!) A música tema é a mesma nos dois vídeos porque foi a música que mais cantamos durante esses 30 dias!

Mas antes, meus agradecimentos, é claro, vão a cada um da equipe. Especiais vão pra Taís, que aguentou as pontas com excelência os perrengues da equipe A e foi nossa “mãe”. A Camila que liderou muito bem a equipe B. Silvia, mais que uma líder, um exemplo de caráter (e paciência).

A todos os meus amigos da Equipe A e B que cantaram/tocaram incansavelmente I’m Free, Hosana e Revelation Song, comeram comida tailandesa (hahahahah, tirando eu, Kleberson e Toller), jogaram jogos estranhos e ganharam no futebol, participaram do ritual Am Savãr, beberam muuuito chá e café, viajaram por quase todos os cantos da Holanda, ouviram sobre o “comprar o teeeeste” umas 40 vezes, comeram ostra e peixe cru (que supostamente melhora dor de estômago kkkk), visitaram igrejas-boates, igrejas-museus, igreja-seminário e igreja-normal, não acreditavam no preço das coisas, conheceram a Cris e a Miriam, dormiram em algumas casas que não tinha chuveiro, adquiriam força nos devocionais em equipe, passaram frio, andaram com perna de pau, davam glória a Deus quando voltávamos pra Voorthuizen, conheceram muuuuuita gente (mesmo exaustos), fizeram inúmeras vezes das vans a sua cama, ficaram com raiva do Marcelo, Kleberson e Tiago porque eles se hospedaram numa mansão, compravam lembrancinhas que não acabavam mais, vibravam quando chegava o dia de comer comida do Toller/Taís/Silvia, usavam luvas quando não podiam usar, zuavam o Johnatan por qualquer coisa, traduziram mesmo sem nenhuma energia, comeram frikandel e stroopwafels, dormiram pouco, dançaram o Medley mais de 20 vezes e se alegraram com cada vida sendo transformada. Inesquecível!

“Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece” Filipenses 4:12-13

Amo vocês!

God bless The Netherlands!

Essa foi uma ministração filmada por um fotógrafo profissional lá em Driebergen (que chique… hahahah). Pra quem quer emoção, ponha no 4’00” em diante!

Na internet é possível achar mais vídeos, incluive pelo usuário que postou o último! Mas acho que esses deram pra dar uma ideia!

Beijo procês,

Dani  

Anúncios

5 Respostas to “Feedback Viagem Missionária pra Holanda”

  1. Cris junho 16, 2011 às 6:57 pm #

    Conheceram a Cris e a Miriam ! eba ❤ !!
    usavam luvas quando não podiam usar kkk ..
    uviram sobre o “comprar o teeeeste” umas 40 vezes,.. kkkkkkkkkk

    =) Ameiiiiiiiiiiiiii

  2. Kleberson junho 16, 2011 às 8:05 pm #

    Não tenho palavras para expressar tamanha alegria que sinto por ter feito parte dessa historia que Deus começou a escrever na Holanda. Foram dias que marcaram minha vida e meu ministério. Um forte abraço a todos que fizeram parte dessa equipe maravilhosa. God bless you!!!!

  3. Tiago junho 16, 2011 às 9:38 pm #

    ei gente.. que ‘maneiro’ poder ter participado dessa maravilhosa equipe de pratico e por ter vivido coisass inesqueciveis naquele lugar… cada detalhe citado no texto me fez voltar em cada igreja, cidade, ‘bar’ kkkk foi bom demais… saudades eternas… ei ja abriu o pratico Holanda 2012… vamos gente? entrem em contato se tiverem interesse.. abraço apertado em tdss…

  4. Felipe Toller junho 17, 2011 às 1:18 am #

    Puxa vida. Que retrospectiva!!! Foi uma das melhores experiências da minha vida com certeza e não foi especial só porque era na Holanda, porque Deus moveu e fez milagre para que cada pessoa ali estivesse, nem porque tivemos a oportunidade de fazer tudo que sabíamos e que não sabíamos e essa sensação era arrebatadora. Mas foi especial porque lá estava a Bella, a Denise, a Camila, a Sílvia, a Dani, a Andressa, a Taís, a Nayara, a Regina, a Bida, a Angélica, a Sullamita, o Kleberson, o Thiago, o outro Thiago (acho que um deles não tem “H”), o Toller, o Natã, o Johnatan, o Edvan, e o Gaúcho. Pessoas muito especias, amigos queridos que aprendi a amar. Vcs valem mais do que as coisas e as coisas que passamos juntos só foram boas porque vcs estavam lá.

  5. Johnatan junho 17, 2011 às 3:33 pm #

    Meu Deus, se já estava com saudade de todos e de tudo o que vivenciamos por lá, agora, estou com muuuuito mais… Poh Dani, pegou pesado heim…? Gente valeu demais! Todos vocês são eternamente inesquecíves. Foi uma honra poder servir ao Corpo de Cristo na Holanda, ao lado de pessoas tão especiaise cheias de Deus como vcs. Saudadeeeeeeeeeeeees!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: