Arquivo | 1:31 pm

Não quero conversar agora

26 jan

Prioridades são fáceis de definir. É só vermos no que estamos gastando nosso tempo. Se você é um super espiritual, não precisa continuar a leitura.

—-

Me vi sendo chamada por Deus – tantas e tantas vezes – a voltar e me relacionar com Ele. Muitas vezes ignorei a Jesus ficando horas no meu computador, ou vendo tv, lendo uma revista. Ignorei a Jesus mesmo passando horas vendo coisas sobre igreja, ou ligados a ela.

Sei que o Espírito Santo está comigo mesmo eu preferindo fazer outra coisa. Ele também está aí, Ele mesmo te trouxe até essa página.

“- Não, eu não quero conversar agora. Preciso falar com meus amigos, checar o jornal, o email, preciso ver alguns vídeos também. 

– Mas…

– Não me importo se você está esperando por mim, eu quero satisfazer o MEU desejo agora. Depois eu canto pra você, se você quiser. “Faça a Tua vontade”, não é assim que eu canto? Isso vai te fazer feliz?

– Filha…

– Se eu cantar da boca pra fora, o Teu Espírito vai parar de me chamar e me deixar em paz? Vamos combinar: À noite, eu te dou um pouco do meu tempo. Ou pode ser amanhã de manhã também. Vou até abrir a bíblia pra receber alguma palavra revelada de Ti. Olha, 15 atualizações!

(…)

– Como eu estava falando, vou me arrepender, agradecer, aquele ritual. Claro que o Senhor vai me abençoar… Agora você pode me deixar continuar o que estava fazendo?

– Tudo bem…”

Essa cena lhe é familiar? Esse é o discurso do meu coração e a educação de Deus. Quando priorizo outras coisas fúteis ao invés de passar um tempo que pode mudar minha vida ao pés do meu Criador, eu priorizo uma morte lenta, afastada da única vida.

O que você escolherá hoje? Até quando vai ignorar Deus te chamando?

Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. 
Isaías 55:6